CONDICIONADOR - Cabelos Normais
×
CONDICIONADOR - Cabelos Normais
CONDICIONADOR - Cabelos Normais
R$ 42,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Um produto de qualidade UP!ESSÊNCIA.
Detalhes UP! hair
Chegou a nova linha para cabelos assinada por Wanderley Nunes para a UP!Hair composta por shampoos e condicionadores.

A proposta da nova linha é trazer a qualidade exclusiva do tratamento dos salões W, com formulações criadas pelo próprio Wanderley, diretamente para a casa das clientes.

São três tipos de Shampoos W/UP! Professional e dois condicionadores W/UP! Professional:

- Shampoo Cabelos Normais Macadâmia: rico em Vitamina E e Omega 7, para brilho e maciez.
- Shampoo Cabelos Oleosos Queratina: ação higienizante para retirada dos resíduos do couro cabeludo e controle do excesso de oleosidade. À base de queratina e aminoácidos ricos em colágeno.
- Shampoo Cabelos Secos Argan: contém Óleo de Argan de origem marroquina e 100% natural para uma ação antioxidante e anti-ressecamento, além de maciez e flexibilidade, promovendo hidratação e revitalização para os cabelos.
- Condicionador Cabelos Normais Macadâmia: tem seu óleo extraído de árvores provenientes da Austrália e, além de nutrir e hidratar profundamente os cabelos, auxilia na regeneração dos fios danificados, para um aspecto mais saudável.
- Condicionador Cabelos Secos Argan: tem em sua composição o Óleo de Argan e proporciona ao fio uma maior absorção, melhorando a retenção de água na estrutura lipídica e evitando a quebra, para deixar os cabelos mais hidratados e saudáveis.

"Eu revelei meus segredos, que estavam guardados a sete chaves, e conseguimos chegar a este resultado maravilhoso. Os shampoos e condicionadores W/UP! Professional vão revolucionar o tratamento dos cabelos, trazendo a qualidade e o glamour dos salões profissionais para a casa dos brasileiros. Eu quero estar junto com a família UP! nesta empreitada. Não perca!”, convocou.

Wanderley Nunes (Maringá, 3 de fevereiro de 1960) é um renomado cabeleireiro brasileiro.
Filho de barbeiro, começou como engraxate, e cursou apenas o ensino fundamental 1 . É proprietário do salão Studio W 2 , com três unidades em São Paulo e uma em Campinas, e o responsável pelo visual de várias personalidades, entre elas a modelo Gisele Bündchen e a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva 3 .